top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

Copenhague sediará a cerimônia de nomeação do MSC Euribia

Dinamarca foi escolhida por ser um país com respeito pelo mar e compromisso com a sustentabilidade.


A cerimônia de nomeação do mais novo carro-chefe da MSC Cruzeiros, o MSC Euribia, acontecerá em Copenhague, na Dinamarca, no dia 8 de junho. A embarcação se tornará o segundo navio da armadora a ser movido a GNL, descrito pela linha de cruzeiros como um dos combustíveis marítimos mais limpos do mundo disponíveis em escala.


Outras medidas ambientais no MSC Euribia incluem um sistema avançado de tratamento de águas residuais a bordo, gerenciamento de resíduos e conectividade de energia em terra para permitir emissões zero do navio onde a energia em terra está disponível.


A companhia de cruzeiros disse que a capital dinamarquesa foi escolhida para a cerimônia de nomeação porque o MSC Euribia “simboliza o compromisso da linha com a proteção dos oceanos” e a Dinamarca é um país com “um profundo respeito pelo mar e compromisso com a sustentabilidade”.


O navio recebeu o nome de Eurybia, a antiga deusa grega do domínio dos mares. Possui um afresco no exterior que representa o compromisso da MSC Cruzeiros “para proteger e preservar o ambiente marinho”.


O navio terá sua temporada inaugural no norte da Europa a partir de 10 de junho, oferecendo viagens de sete noites de Kiel, na Alemanha, e Copenhague para os fiordes noruegueses.


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page