top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

Costa anuncia três novos itinerários a bordo do Costa Fortuna.

Os novos cruzeiros terão a duração de duas semanas.


A Costa Cruzeiros anunciou o lançamento de três itinerários a bordo do navio Costa Fortuna. Os novos cruzeiros terão a duração de duas semanas, fórmula que também estará disponível, pela primeira vez, no auge do verão europeu. De 24 de junho a 19 de agosto, o Costa Fortuna oferecerá um itinerário inédito para as Ilhas Gregas e Baleares.


O programa completo inclui Savona, Civitavecchia/Roma, Messina, quatro Ilhas Gregas, como Creta (com escala em Heraklion), Rodes, Mykonos, Santorini, Cefalônia (com escala em Argostoli), Palma de Maiorca, nas Ilhas Baleares, e depois Barcelona e Marselha.


“Depois do recomeço na Ásia com o Costa Serena, a inclusão do Costa Fortuna à nossa oferta no Mediterrâneo é um sinal muito positivo, que atesta uma crescente valorização dos nossos cruzeiros em 2023. Concebemos itinerários exclusivos para o Costa Fortuna. Desta forma, ofereceremos uma oportunidade adicional de descobrir o Mediterrâneo, com mais tempo disponível para explorar uma variedade de destinos”, afirma o presidente da armadora, Mario Zanetti.


O segundo itinerário será dedicado às Ilhas Canárias, onde será possível explorar até cinco locais do arquipélago (Arrecife, Puerto del Rosario, Las Palmas, San Sebastian de la Gomera, Santa Cruz de Tenerife), bem como Madeira, Málaga, Savona e, em algumas saídas, Civitavecchia/Roma. Os embarques vão de 29 de abril a 10 de junho, além das saídas de 2 e 16 de setembro.


O terceiro itinerário, disponível em 16 de abril, 30 de setembro e 14 de outubro, vai explorar Istambul (onde os hóspedes também podem pernoitar durante os cruzeiros de setembro e outubro) e Izmir, na Turquia, Atenas, na Grécia, e Malta, bem como Savona, Civitavecchia/Roma, Catânia, Barcelona e Marselha.


Por último, de 28 de outubro até meados de novembro, o Costa Fortuna oferecerá minicruzeiros de três e quatro dias no Mediterrâneo ocidental, para Barcelona e Marselha, com embarque em Savona.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page