top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

Dançando a Bordo, da Costa, terá embarque em 3 portos brasileiros

Evento reúne mais de 100 atividades, entre aulas com personal dancers, workshops e festas temáticas.

O cruzeiro reúne mais de 100 atividades , entre aulas com personal dancers, apresentações e festas temáticas.


Pela primeira vez, o cruzeiro temático Dançando a Bordo, da Costa Cruzeiros, oferecerá ao viajante a possibilidade de escolher entre três portos de embarque no Brasil. O hóspede poderá embarcar em Salvador no dia 6 de março de 2024; no Rio de Janeiro, em 9 de março, ou em Santos, no dia 10 de março.


O 19º Dançando a Bordo acontece no Costa Diadema, que estará na América do Sul para sua segunda temporada na região e, além de Salvador, Rio de Janeiro e Santos, visita ainda a cidade de Ilhéus (BA) em sete noites. Organizada pela dupla Theo e Monica, que acumula 25 anos de experiência no universo da dança, o Dançando a Bordo reúne mais de 100 atividades, entre aulas com personal dancers, workshops, apresentações e festas temáticas, dos mais diferentes ritmos musicais. Os coreógrafos Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo, grandes nomes da dança nacional, estarão, mais uma vez, a bordo em iniciativas especiais.


“O Dançando a Bordo se tornou uma referência para o viajante que deseja unir a experiência de viajar em um cruzeiro com a arte da dança. Não à toa, antes mesmo da edição passada finalizar já tínhamos uma adesão muito grande para o próxima, que acontecerá em março de 2024”, destaca o diretor Comercial da Costa Cruzeiros, Ruy Ribeiro.


O 19º Dançando a Bordo já pode ser adquirido em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito dentro da campanha promocional de Aniversário 75 anos da Costa, que oferece 50% de desconto na tarifa marítima do 1º, 2º, 3º e 4º hóspedes reservados em cabines internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e All Inclusive.


A campanha de 75 anos da Costa é valida para reservas efetuadas até o dia 10 de junho deste ano e contempla os cruzeiros a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa durante a temporada 2023/2024 na América do Sul, incluindo as travessias transatlânticas Europa-Brasil e Brasil-Europa, com embarques entre novembro de 2023 e maio de 2024.

Costa Diadema


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page