top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

Disney Cruise Line anuncia viagens para seu novo destino nas Bahamas.

Além de Lighthouse Point, novos destinos europeus , Alasca e Castaway Cay estão inclusos nos itinerários.

Em junho de 2024, a Disney Cruise Line estreará seu mais novo destino nas Bahamas na ilha de Eleuthera em Lighthouse Point. Os cruzeiros a bordo do Disney Magic de Fort Lauderdale, Flórida, visitarão este retiro de praia projetado para famílias, desenvolvido com sustentabilidade e conservação em seu núcleo. As reservas serão abertas ao público em 30 de março.


Um cruzeiro inaugural de sete noites a bordo do Disney Fantasy de Port Canaveral, Flórida, em 8 de junho, levará os primeiros visitantes para este novo destino. Um dia na ilha privativa Castaway Cay também está inclusa nesta viagem. Em 6 de junho, um cruzeiro de três noites no Disney Magic saindo de Fort Lauderdale apresentará uma prévia do Lighthouse Point com acesso limitado a algumas áreas.


Após o cruzeiro inaugural, Lighthouse Point será uma parada de destaque em cruzeiros selecionados de três, quatro e cinco noites para as Bahamas e Caribe no Disney Magic saindo de Fort Lauderdale. Esses itinerários com base no sul da Flórida terão paradas variadas entre Lighthouse Point e Castaway Cay, com cinco viagens especiais, incluindo destinos nas ilhas da Disney Cruise Line.


NOVOS DESTINOS EUROPEUS

Para além de Lighthouse Point, no verão de 2024, o Disney Dream retornará aos principais destinos europeus no Mediterrâneo, Ilhas Gregas, Ilhas Britânicas e locais populares nos fiordes noruegueses e na Islândia.



Essas travessias contarão com vários novos portos de escala, incluindo Valência, na Espanha; Haugesund, Noruega; e Hamburgo, na Alemanha, além de três destinos mediterrâneos que retornarão pela primeira vez desde 2014: Catania, na Itália; Kusadasi, Turquia; e Valletta, Malta.


Os cruzeiros no Mediterrâneo e nas ilhas gregas de Barcelona e Civitavecchia (Roma) variam de cinco a onze noites, enquanto as travessias do norte da Europa e das ilhas britânicas oferecerão itinerários de três noites a uma viagem de 12 noites que inclui os fiordes noruegueses, três dias na Islândia e pernoite em Reykjavik.


ALASCA

Os cruzeiros para o Alasca saindo de Vancouver, Canadá, retornarão no Disney Wonder de maio a setembro de 2024, com cruzeiros de cinco, sete e nove noites. Lugares icônicos como Juneau, Skagway, Ketchikan e a observação de geleiras ao longo do Stikine Icecap se misturarão ao entretenimento, jantar e serviço ao hóspede da Disney.


CASTAWAY CAY

Além da temporada inaugural das travessias de Lighthouse Point saindo de Fort Lauderdale no Disney Magic, o Disney Fantasy e o Disney Wish viajarão para ilhas ensolaradas nas Bahamas e no Caribe no verão de 2024. Todas as travessias desses navios com base em Port Canaveral terão uma visita a Castaway Cay, uma ilha particular da Disney nas Bahamas que oferece algo para todos na família.


O Disney Wish oferecerá férias de três e quatro noites nas Bahamas, enquanto o Disney Fantasy navegará para portos populares no leste e oeste do Caribe em cruzeiros de sete noites. Uma viagem Disney Fantasy de cinco noites em julho visitará Nassau e contará com duas paradas em Castaway Cay, enquanto uma viagem especial de 10 noites pelo sul do Caribe dará à sua família outra oportunidade de visitar Lighthouse Point com visitas adicionais às ilhas de Antigua, St. Lucia, Dominica, Tortola e Castaway Cay.


2 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page