top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

Explora Journeys divulga imagens reais de seu 1º navio.

Embarcação completou testes de mar e está pronta para receber hóspedes em julho deste ano.

Explora I, primeira embarcação da Explora Journeys


A Explora Journeys divulgou as primeiras imagens reais do Explora I, o primeiro navio da marca de luxo do Grupo MSC. A embarcação completou seus testes de mar e está pronta para receber os hóspedes em sua viagem inaugural em julho deste ano.


A construção do navio de 248 metros de comprimento começou em 10 de junho de 2021 no estaleiro naval da Fincantieri em Monfalcone, na Itália.


O Explora I será batizado pela oceanógrafa Sylvia Earle, referência global por sua atividade científica e pública em defesa da proteção dos mares, em Civitavecchia, perto de Roma, na Itália, em 8 de julho.


A escolha de Sylvia como madrinha do navio não é por acaso, já que a equipe buscou projetar e construir um navio com a combinação perfeita de luxo, aventura e sustentabilidade.


"A nossa visão e propósito, desde o primeiro dia, é criar uma experiência de viagem conectada ao oceano e estamos entusiasmados com o fato de que o primeiro da nossa nova classe de navios começará a navegar em julho de 2023. Os testes no mar são uma parte crítica do processo, e estamos satisfeitos pelo Explora I ter passado com distinção", diz o CEO do companhia, Michael Ungerer.


DESTAQUES DO EXPLORA I


A nova embarcação possui 14 deques, oferecendo 16 mil metros quadrados de espaço público total. São 461 suítes ‘Homes at Sea’ com tamanho médio de 42 metros quadrados.


Ainda, o Explora I oferece onze opções de experiências gastronômicas, seis restaurantes exclusivos, 12 bares e lounges, além de instalações internas e externas de bem-estar e fitness, nove salas de tratamento e um salão de beleza


Veja no post abaixo, do Instagram da Explora Journeys, as primeiras imagens reais da embarcação.


10 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page