top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

MSC apresenta opções de entretenimento no MSC Euribia.


A MSC Cruzeiros anunciou hoje (13) as novas opções de entretenimento a bordo MSC Euribia, que tem lançamento previsto para junho deste ano. O navio tem diversas atrações para hóspedes de todas as idades, principalmente para crianças.


A área infantil do MSC Euribia contará com 700 metros quadrados, além de sete ambientes, cada um atendendo a diferentes faixas etárias entre 0 e 17 anos. O navio também apresentará dois espaços dedicados, sendo um à sustentabilidade, para ajudar a educar as crianças sobre a importância do meio ambiente, e o segundo espaço dedicado à inovação tecnológica na era digital.


"Estamos entusiasmados em anunciar a nossa oferta para famílias a bordo do MSC Euribia. Projetado com a mais recente tecnologia e levando em consideração as tendências atuais, queremos atender às necessidades das novas gerações e suas famílias durante os próximos anos. O entretenimento a bordo refletirá a mensagem de sustentabilidade do MSC Euribia, com inovações e componentes ambientais integrados à experiência do cruzeiro”, destaca o gerente de Entretenimento Infantil da armadora, Matteo Mancini.


Confira a seguir as atrações do navio, que funcionam em horário estendido, das 9h à meia-noite:


Baby Club Chicco Eco: projetado pelo grupo Artsana e com uma abordagem focada na sustentabilidade, o novo Chicco Eco + Baby Club do navio, em parceria com a renomada marca de produtos para bebês, a Chicco, contará com uma área exclusiva para crianças menores de três anos. O espaço irá manter as crianças entretidas utilizando vários brinquedos seguros e ecológicos, feitos com 80% de plástico reciclado ou 67% de plástico orgânico e reciclado.



Baby Club Chicco Eco


MSC Foundation Youth Centre: o navio terá um espaço dedicado para as crianças participarem de atividades educativas para que possam aprender mais sobre a importância do meio ambiente, além de uma opção para que os adultos conheçam mais sobre os programas e causas da MSC Foundation.


Espaço Extra Teens Club: oferecendo ainda mais espaço e atividades para atender aos hóspedes adolescentes da MSC Cruzeiros, o novo espaço contará com uma sala repleta de diversão, com uma ampla variedade de jogos, incluindo PlayStation 5, Xbox Series X, Nintendo Switch, VR, pebolim, tênis de mesa e muito mais.


Teens Club


World Quest: os hóspedes serão convidados para uma jornada interativa a bordo, com um novo game show apresentando um quiz sobre curiosidades e a geografia mundial. Os vencedores ainda terão a oportunidade de receber prêmios.


Caravaggio: pela primeira vez a bordo, a MSC Cruzeiros apresentará um game show de espionagem dedicado à arte. O jogo imersivo permitirá que os hóspedes investiguem um roubo de arte em um museu, procurando por uma pintura valiosa que foi roubada, além de tentarem pegar o ladrão.


Os clubes infantis a bordo incluirão:


Para os bebês: Baby Club Chicco Eco (0 a 2 anos), com tripulantes qualificados e certificados para o cuidado com os os pequenos;


Para os mais novos: Mini Club (3 a 6 anos) e Juniors Club Lego (7 a 11 anos);

Para as crianças maiores: Young Club (12 a 14 anos), Teens Club (15 a 17 anos), e Teens Lab (12 a 17 anos);

Para crianças e adultos: MSC Foundation Youth Center


Oferta de entretenimento para famílias a bordo do MSC Euribia:


Z Active: crianças e adolescentes poderão desfrutar do novo programa de esportes com sessões de futebol, basquete, Zorb ball, pickleball e hoverboards.


MasterChef at Sea Juniors: dando vida ao programa de grande sucesso na TV, a experiência a bordo contará com uma competição de culinária para crianças de 5 a 12 anos. A experiência permitirá que as crianças expressem sua criatividade na cozinha, além de incentivar uma alimentação e hábitos mais saudáveis, usando ingredientes e receitas especiais.


MSC Dance Crew: éuma experiência de competição desenvolvida em parceria com a Fremantle, a produtora dos programas de talentos de sucesso global da TV, incluindo Idols, The X Factor e Got Talent. O MSC Dance Crew será uma competição entre equipes de hóspedes de 10 a 17 anos, dançando para ganhar o título de melhor equipe do ano.


Cabin 12006 - The Secret Game: derivado da websérie original da MSC “Cabin 12006”, os hóspedes serão convidados participar de um jogo que combinará música, vídeos, testes de Tik Tok, jogos de memória e muito mais, tudo isso para resolver um mistério a bordo,


Break the Wall: um game show imersivo de alta tecnologia, onde os hóspedes ficarão diante de uma gigantesca parede tecnológica, determinando quais testes surpresa serão realizados no palco, tudo isso na frente de um júri composto pela plateia.


Doremiland, O Documentário: no estilo documentário, um programa de viagem exclusivo será transmitido em todas as cabines com crianças e adolescentes, oferecendo uma visão dos bastidores dos produtos e oferta para famílias da MSC Cruzeiros.


Drone Academy 2.0: uma corrida de revezamento de drones de alta tecnologia ganha vida à noite graças aos efeitos das luzes fluorescentes e dos drones brilhantes. A corrida usará câmeras POV e VR, para que os viajantes possam competir em equipes, navegando por 15 obstáculos no menor tempo possível.




7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page