top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

MSC Cruzeiros acrescenta um navio para o verão: MSC Preziosa.

As vendas do MSC Preziosa para 2022/23 no Brasil estarão abertas a partir de 29 de agosto.

MSC Preziosa


A MSC Cruzeiros confirma hoje a vinda de mais um navio da sua frota. O MSC Preziosa será o sétimo navio da companhia que irá navegar pela América do Sul durante a temporada 2022/2023. Serão agora seis navios que farão a temporada regular de cruzeiros, sendo que cinco deles terão embarques em portos brasileiros e um terá embarques na Argentina com roteiros pelas praias do Brasil, e um navio que fará escalas no País durante o seu cruzeiro de volta ao mundo. Segundo a MSC Cruzeiros, a chamada pelo MSC Preziosa se dá devido a alta demanda de cruzeiros no Brasil. As vendas estarão abertas a partir do dia 29 de agosto.

MSC Preziosa


Com mais esse navio, a oferta da companhia será de 196,5 mil cabines no País, o que representa um crescimento de 68% quando comparada com a temporada 2019/2020, incluindo um aumento na oferta do seu produto premium, o MSC Yacht Club. Serão 132 partidas de cinco portos brasileiros. Ao todo a oferta da MSC Cruzeiros na América do Sul será de 218 mil cabines.

MSC Preziosa


O MSC Preziosa se juntará ao MSC Seashore, MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Armonia e o MSC Musica no dia 20 de dezembro de 2022, quando partirá de Santos para a sua primeira viagem na temporada, com um itinerário de sete noites, no qual os hóspedes poderão celebrar o Natal em alto-mar e visitar Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina. Já em seu cruzeiro de Réveillon, ele partirá de Santos rumo a Búzios (RJ), Angra dos Reis (RJ), Rio de Janeiro, onde os hóspedes terão vista para o show de fogos em Copacabana, e Ilhabela (SP).

Um dos ambientes internos do MSC Preziosa.


Até abril de 2023, o MSC Preziosa oferecerá minicruzeiros de três noites, com visitas alternadas a Búzios (RJ) e Balneário Camboriú (SC), e de quatro noites, visitando Balneário Camboriú (SC) e Porto Belo (SC). Além disso, o navio fará roteiros de 6 e 7 noites, visitando belíssimas praias do litoral brasileiro, como Búzios, Ilha Grande, Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo, Balneário Camboriú, Salvador, Ilhéus e Maceió, bem como as cidades de Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai e Buenos Aires, na Argentina.


MSC Yacht Club, produto Premium da MSC Cruzeiros, está presente no MSC Preziosa.


MSC GRAND VOYAGE RUMO À EUROPA

No dia 15 de abril, o MSC Preziosa dará início, em Santos, à sua MSC Grand Voyage do Brasil rumo ao Norte da Europa. Serão 22 noites de cruzeiro visitando Santos, Rio de Janeiro, Búzios, Salvado e Maceió, no Brasil, Santa Cruz de Tenerife e Vigo, na Espanha, Funchal, em Portugal, Southampton, no Reino Unido, Le Havre, na França, Zeebrugge, na Bélgica, Rotterdam, na Holanda, e Hamburgo, na Alemanha.


Adrian Ursilli, diretor da MSC Cruzeiros do Brasil


“Estamos muito felizes em anunciar que vamos crescer ainda mais a nossa oferta no Brasil. Os brasileiros têm percebido o excelente valor agregado que uma viagem de cruzeiro possui, pois ela inclui visitas em diversos destinos, todas as refeições com o melhor da gastronomia internacional, shows, festas e entretenimento de classe mundial, várias opções de lazer e relaxamento, tudo isso tendo o mar como pano de fundo em uma mesma viagem", afirma o diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli.


MSC PREZIOSA

Um dos Lounges do MSC Preziosa


O MSC Preziosa conta com cinco piscinas e um toboágua com 120 metros de comprimento, com uma curva que se projeta por cima do mar, além de quadra poliesportiva, simulador MSC Formula Racer, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway e 17 bares e lounges. O MSC Preziosa também possui o MSC Aurea Spa, autêntico SPA balinês com inúmeras opções de tratamentos corporais e faciais, e academia equipada com aparelhos da Technogym ampla área infantil equipada com brinquedos e produtos das marcas LEGO e Chicco, além de uma equipe de monitores treinada para entreter os pequenos, de acordo com as faixas etárias.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page