A MSC Cruzeiros revelou os detalhes das instalações e atividades dedicadas, especialmente para as crianças e famílias, a bordo do MSC World Europa, que entrará em serviço em dezembro de 2022. O MSC World Europa contará com a maior área infantil da frota da MSC Cruzeiros, com 766 metros quadrados, oferecendo sete espaços distintos dedicados a diferentes faixas etárias de 0 a 17 anos.
“Investimos fortemente na oferta de entretenimento para nossos hóspedes mais jovens e sabemos que eles valorizam as mais recentes tecnologias, tendências e experiências. Trabalhamos para inserir inovações tanto no design das instalações, quanto no desenvolvimento de um programa de atividades, tudo cuidadosamente planejado para garantir que as diferentes necessidades de todas as faixas etárias sejam atendidas. Para isso, ouvimos mais de 350 mil jovens que viajaram conosco ao longo dos anos. O MSC World Europa reflete esses aprendizados e nos inspiramos para criar experiências que combinam tecnologia e mídias sociais com atividades e esportes, oferecendo novas formas de entretenimento para as crianças que navegam conosco", disse o gerente de Entretenimento Infantil, Matteo Mancini.
As áreas infantis estão disponíveis para desde os hóspedes mais novos, até aos adolescentes, e as atividades são organizadas de acordo com a faixa etária:
Especial para bebês: Baby Club para crianças de até 3 anos, com tripulação qualificada;
Para os mais novos: Mini Club e Juniors Club para as crianças de 3 a 11 anos;
Para as crianças maiores: Young Club e Teen Club para os hóspedes de 12 a 17 anos, incluindo o novo TEENS LAB, uma sala moderna totalmente imersiva, repleta de tecnologia, apenas para os adolescentes.
A MSC Cruzeiros oferece serviços para bebês e crianças pequenas, incluindo o Baby Club para crianças menores de 3 anos, bem como um serviço dedicado para cuidados infantis, dando aos pais a liberdade de desfrutar do navio, com a certeza de que seus filhos estão sendo cuidados por uma equipe dedicada e treinada. Muitos desses serviços são oferecidos em colaboração com a Chicco, marca de produtos para bebês e um parceiro de longa data da MSC Cruzeiros.
Há também atividades totalmente novas, como:
SALA LEGO CELEBRATION: a parceria entre o Grupo Lego e a MSC Cruzeiros continua com uma sala inédita celebrando os “90 anos de brincadeira” da Lego para crianças de todas as idades;
ATIVIDADES DE ALTA TECNOLOGIA: ultrapassando os limites do entretenimento infantil, a MSC Cruzeiros desenvolveu novas atividades que combinam alta tecnologia para criar momentos de diversão. Nos clubes Juniors, Young & Teens, os hóspedes terão acesso a mais de 21 consoles de última geração, sete estações de realidade virtual e mais de 50 videogames diferentes;
3,2,1 KNOCK: este game show inédito para toda a família é inspirado nos desafios de entretenimento asiático, como K-pop, jogos japoneses e testes;
BEAT THE MUSIC: toda a família será a estrela de um game show interativo e digital dedicado à música e adequado para todas as idades. Pela primeira vez em um navio da MSC Cruzeiros, os hóspedes poderão participar por meio de um aplicativo dedicado. Nesta batalha, os pais trabalham para identificar as músicas mais recentes que seus filhos estão ouvindo, enquanto as crianças trabalham para nomear os clássicos que seus pais mais amam;
Z ACTIVE: um novo programa esportivo para crianças e adolescentes, incluindo futebol, basquete, zorb ball e, pela primeira vez a bordo, pickleball e hoverboards;
DRONE ACADEMY 2.0: uma corrida de alta tecnologia e energia, o revezamento de drones ganha vida à noite graças aos efeitos das luzes fluorescentes e dos drones brilhantes. Novas câmeras POV e VR dão vida à experiência enquanto navegam em 15 obstáculos no menor tempo possível.
As atividades populares também estarão de volta:
CABIN 12006 - THE EXPERIENCE: a Cabin 12006 é uma experiência de entretenimento ao vivo, com sete atividades diferentes, incluindo um game show em família e uma sessão de audição com performances. A série da web, com mais de quatro milhões de visualizações e dois milhões de interações na internet, foi escrita e filmada em colaboração com a Viacom, o grupo de mídia por trás do canal infantil Nickelodeon, para desenvolver um conteúdo original, autêntico e de alta qualidade para crianças;
MSC DANCE CREW: desenvolvido em parceria com a Fremantle, a produtora dos programas de talentos de sucesso global da TV, incluindo os reality shows Idols, The X Factor e Got Talent. Esta experiência de competição será entre equipes de 10 a 17 anos, dançando para ganhar o título de equipe do ano;
LEGO EXPERIENCE ON BOARD: com uma variedade de peças e brinquedos Lego a bordo, as crianças têm a oportunidade de expressar sua criatividade quando e onde quiserem. No final da Lego Experience on Board, cada criança receberá um diploma, atestando que agora é um Junior Lego Master Builder;
MSC FOUNDATION JUNIOR AMBASSADORS: Graças à MSC Foundation, o Grupo MSC está empenhado em fornecer aos jovens hóspedes todas as ferramentas necessárias para compreender projetos em torno de temas como proteção do meio ambiente marinho, e educação e apoio às comunidades. As crianças participam de atividades dedicadas e tornam-se Embaixadores Juniores da MSC Foundation representando o direito de uma nova geração de viver em um mundo melhor.
Confira mais fotos abaixo:
Comments