top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

MSC Poesia e MSC Magnifica iniciam cruzeiros de volta ao mundo.


Os navios MSC Poesia e MSC Magnifica, da MSC Cruzeiros, partiram hoje (5) de Gênova, na Itália, para seus cruzeiros de volta ao mundo. As embarcações seguirão juntas durante o início de suas viagens pelo Mediterrâneo e, em seguida, farão rotas diferentes. Os hóspedes ficarão 119 dias a bordo do MSC Magnifica e 117 dias a bordo do MSC Poesia. Os navios oferecem opções gastronômicas internacionais elaboradas por uma seleção de chefs premiados que se juntarão aos cruzeiros em diferentes períodos para preparar um menu completo de três a quatro pratos. O chef brasileiro Allan Vila Espejo, por exemplo, servirá um cardápio que inclui sopa de mandioca e moqueca baiana.


A bordo do MSC Magnifica, o chef peruano James Berckemeyer servirá um menu que inclui bochecha de vitela peruana e pudim de caramelo local 'Suspiro de Lucuma'. Já a bordo do MSC Poesia, o chef nipo-americano Roy Yamaguchi servirá um cardápio que inclui costeleta de porco teriyaki grelhada com chimichurri havaiano. Por fim, a bordo do MSC Poesia, o chef sueco com estrela Michelin, personalidade da TV e autor Niklas Ekstedt servirá pratos inspirados em ingredientes naturais ao estilo ‘da fazenda ao oceano’. Lembrando que os chefs estarão à disposição para receber os hóspedes nos principais restaurantes do navio.


A MSC Cruzeiros também elaborou um programa especial com esculturas em gelo e degustação de champagne, uma variedade de palestras sobre tópicos especializados, mais de 30 produções teatrais, aulas de dança, de idiomas e outras atividades.


Os hóspedes ainda podem reservar as últimas cabines restantes para trechos mais curtos do MSC World Cruise 2023, cuja partida acontece em janeiro de 2024 e já está com vendas abertas, com um novo itinerário que inclui 52 destinos em 31 países diferentes. O navio navegará pelo Mediterrâneo, Mar Vermelho, África do Sul, América do Sul, Caribe, EUA e Canadá, antes de retornar à Europa via Groenlândia e Islândia. Entre os destaques do MSC World Cruise 2024, pode ser citado o trecho que explora a região da Amazônia pelo rio Amazonas.




4 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page