top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

MSC World Europa começa a navegar pelo Mediterrâneo.

As primeiras viagens do MSC World Europa pelo Mediterrâneo passam por Espanha, Itália, França e Malta.

O primeiro navio da MSC Cruzeiros movido à GNL chegou à Europa depois de finalizar sua temporada inaugural no Golfo Arábico.


Mais moderno navio da MSC Cruzeiros, o MSC World Europa chegou à Europa para iniciar sua primeira temporada de verão pelo Mediterrâneo. Entregue em outubro de 2022 pelo estaleiro francês Chantiers de l'Atlantique, a embarcação é lidera a frota MSC Cruzeiros em tamanho e é a primeira a ser movida a gás natural liquefeito (GNL).


Diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli, disse: "É com muito orgulho que damos as boas-vindas ao MSC World Europa no continente europeu para iniciar sua primeira temporada pelo Mediterrâneo. Esse navio inovador é a prova do nosso compromisso inabalável com os cruzeiros sustentáveis, ele possui uma série de inovações sem precedentes em termos de tecnologias ambientais e marítimas. O MSC World Europa representa um grande passo em nossa jornada para atingir a meta de zero emissões líquidas até 2050".


O MSC World Europa dará as boas-vindas aos hóspedes na temporada pelo Mar Mediterrâneo em itinerários de sete noites com escalas nos portos italianos de Gênova, Nápoles e Messina, bem como Valeta, em Malta, Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França.


Fonte Original: Panrotas

1 visualização0 comentário
bottom of page