top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

Navio Icon of the Seas, previsto para 2024, terá mais de 15 lounges e bares.

Navio terá mais 15 bares, lounges e experiências noturnas.

A Royal Caribbean acaba de revelar que o Icon of The Seas, com estreia prevista para janeiro de 2024, terá mais de 15 bares, lounges e experiências noturnas.


“Com esses novos bares e restaurantes, aprimoramos o que nossos hóspedes conhecem e amam. Desde o primeiro momento a bordo, cada experiência é projetada para oferecer as melhores férias em família. Com o Icon of the Seas, levamos isso a um novo nível e criamos a classe de navios mais icônica”, comenta o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.


Dueling Pianos

Localizado na Royal Promenade, o bar contará com música ao vivo e um par de pianos de cauda, com pianistas que atenderão aos pedidos musicais.


Lou's Jazz and Blues

O clube de jazz com músicos que farão performances ao vivo proporcionará ao Central Park uma nova vibe. O local terá apresentações de diversos estilos, tanto de música pop quanto de jazz de Nova York e Nova Orleans.


Rye & Bean

Situado no bairro AquaDome do Deck 15, o ambiente será um bar de café, com uma variedade de opções de bebidas quentes, como cappuccinos e lattes durante a manhã. À medida que o dia avança, o local se transforma em um bar com coquetéis e outras bebidas com infusão de café.


1400 Lobby Bar

O bar promete ser um dos pontos de encontro mais populares a bordo. Além de oferecer uma variedade de bebidas, será o primeiro da frota da Royal Caribbean a ter um terraço com vista para o oceano.

Dueling Pianos


Bubbles

No Central Park do Deck 8, funcionará como um ponto de venda para taças, garrafas e um coquetel exclusivo, oferecendo praticidade para quem deseja desfrutar de uma bebida refrescante em qualquer momento do dia.


The Overlook

Localizado no bairro AquaDome, o The Overlook é um lounge elevado a poucos passos dos populares shows aquáticos. Com dois níveis de janelas panorâmicas do chão ao teto com vista do oceano e o jardim brilhante do The Overlook Pods.


Todas essas opções estarão disponíveis para os hóspedes quando o Icon of the Seas estrear em Miami em janeiro de 2024, oferecendo viagens de sete noites pelo Caribe, incluindo o destino da ilha privada da linha de cruzeiros, Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas.


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page