top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

NCL suspende requisitos de teste, vacina e máscara.

Medidas serão suspensas a partir de terça-feira (04/10/22).

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou hoje (3) que atualizou seus protocolos globais de saúde e segurança, removendo todos os testes, máscaras e requisitos de vacinação da covid-19 a partir desta terça-feira, 4 de outubro.


Dado o progresso significativo e positivo no ambiente de saúde pública, a armadora atualizou suas diretrizes de saúde e segurança, que agora estão mais alinhadas com outras organizações globais de viagens.


“Saúde e segurança são sempre nossa primeira prioridade. Muitos viajantes têm esperado pacientemente suas tão aguardadas férias no mar e mal podemos esperar para comemorar seu retorno", diz o presidente e CEO da empresa marítima, Harry Sommer.


Com a flexibilização dos protocolos de saúde e segurança, a NCL continuará seguindo as diretrizes de viagem conforme exigido pelos destinos que visita. Para todos os requisitos de viagem específicos de cada país, os viajantes devem visitar www.ncl.com/travel-requirements-by-country. Os hóspedes também podem acessar https://www.ncl.com/br/pt/Freestyle-Cruise/Documentos-para-viagem-de-cruzeiro-h8cf9/ para obter mais informações sobre a documentação de viagem necessária para sua viagem com a armadora.


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page