top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

NCL terá mais um cruzeiro isento de visto no Caribe.


A Norwegian Cruise Line lançará neste ano mais um cruzeiro isento de visto no Caribe, dessa vez na República Dominicana, feito pelo Norwegian Sky em data a ser definida.


"O cruzeiro partirá do porto de La Romana, na República Dominicana, e será mais uma opção no Caribe. Escolhemos esse porto pela proximidade com Santo Domingo, que tem mais voos", conta o diretor comercial da NCL para o Brasil, André Mercanti.



NAVIOS COM 100% DE OCUPAÇÃO

De acordo com Mercanti, a temporada do Norwegian Star na América do Sul foi um sucesso e surpreendeu pela quantidade de brasileiros que continuarão o itinerário e farão a travessia para Barcelona, no próximo dia 19.

"São mais de 400 brasileiros a bordo e foi uma temporada que divulgamos bastante, mas era um teste, pois não sabíamos se o navio cumpriria todas as rotas, com todos os ajustes de itinerários e reposicionamento de embarcações que tivemos de fazer por causa da pandemia", conta.


A expectativa para a próxima temporada, nas palavras dele, é explodir em vendas e registrar, no mínimo, um volume 50% maior do que o desta temporada na América do Sul.


"A ocupação dos navios da NCL esteve alta nessa temporada. O cruzeiro pela Antártida saiu com 100% de ocupação, assim como o roteiro feito pelo Norwegian Star de Buenos Aires para o Rio. A rota Rio-Barcelona, por sua vez, está com 80% de ocupação", conta o diretor comercial da NCL para o Brasil.


8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page