top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

Norwegian Viva terá musical Beetlejuice como atração principal.

Espetáculo, indicado ao Tony Award, é uma adaptação do filme de mesmo nome dirigido por Tim Burton.

NCL (Norwegian Cruise Line) revelou que o musical Beetlejuice será o espetáculo principal do seu novo navio, o Norwegian Viva, que tem inauguração prevista para agosto deste ano.


Esta é a primeira vez que o musical indicado ao Tony Award será apresentado no mar. A apresentação será uma adaptação de 90 minutos do filme de Tim Burton lançado em 1988. A peça narra a história da família Deetz enquanto eles tentam reformar uma casa mal-assombrada. Tudo acontecerá no Viva Theatre & Club, teatro de três andares dentro do novo navio. Tudo acontecerá no Viva Theatre & Club, teatro de três andares dentro do novo navio

David J. Herrera, que assumirá a presidência da companhia em abril, avalia como inovadora a apresentação escolhida para o Norwegian Viva. "A NCL tem uma história de pioneirismo na experiência de cruzeiro e de oferecer a programação de entretenimento de alto calibre que nossos hóspedes esperam.", aponta.


O vice-presidente sênior de entretenimento e programação de cruzeiros da NCL, Richard Ambrose, acrescenta: "Temos orgulho não apenas de oferecer apresentações incríveis para os aficionados por teatro, mas também de apresentar aos convidados shows do calibre da Broadway e do West End. Além disso, o Viva Theatre & Club se transforma de uma experiência de teatro de primeira classe em um nightclub expansivo".



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page