top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

Royal Caribbean apresenta cruzeiros no Caribe para temporada 23/24.

O Icon of The Seas é um dos navios da Royal para a próxima temporada.

Após receber o prêmio de “Melhor Companhia de Cruzeiros no Caribe” pelo 20º ano consecutivo, a Royal Caribbean apresentou seus cruzeiros para a temporada 2023-2024 no Caribe.


São nove navios e, entre os destaques, está o Icon of the Seas, que terá itinerários tanto para o leste quanto para o oeste, durante todo o ano de 2024, com saídas de Miami, na Flórida (EUA). Há, ainda, o Wonder of the Seas, o maior navio de cruzeiros do mundo, que sairá de Porto Canaveral (Orlando), na Flórida (EUA).


A armadora oferece cruzeiros em mais de 20 destinos no Caribe, incluindo Roatán, em Honduras, Charlotte Amalie, em St. Thomas, Philipsburg, em St. Maarten, Cozumel e Costa Maya, no México. A maior parte dos itinerários tem como parada a Perfect Day at Cococay, ilha da Royal Caribbean nas Bahamas. Lá os hóspedes podem descer no Thrill Waterpark, ter uma vista da ilha a partir do balão de gás hélio Up, Up & Away, a até 137 metros de altura, surfar na maior piscina de ondas do Caribe, entre outros atrativos. Quem quer relaxar, por sua vez, pode ficar na Chill Island, praia de areia branca e águas cristalinas.


"A temporada de cruzeiros com destino ao Caribe é a opção ideal para quem busca viver férias inesquecíveis em família. Na temporada teremos os melhores navios e embarques nos principais portos dos Estados Unidos, com roteiros a partir de 3 noites que contam com atrações para todas as idades e diversas opções gastronômicas. Para os brasileiros, as viagens de cruzeiro oferecem um excelente custo-benefício.", afirma o CEO da R11 Travel (distribuidora do Grupo Royal Caribbean no Brasil), Ricardo Amaral.


Os cruzeiros para o Caribe já estão disponíveis para reservas.


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page