top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

Royal Caribbean terá beach club nas Bahamas em 2025.

O Royal Beach Club em Paradise Island criará oportunidades de investimento para os bahamenses

A Royal Caribbean International está avançando com o desenvolvimento do primeiro Royal Beach Club após receber a aprovação do governo das Bahamas. O espaço de mais de 68 mil mestros quadrados, com inauguração prevista para 2025, estará localizado no extremo oeste de Paradise Island em Nassau, nas Bahamas, e combinará as praias da ilha com as experiências da armadora.


Elaborado em colaboração com o governo das Bahamas, o novo projeto contará com uma parceria público-privada na qual os bahamenses podem deter até 49% do capital do clube de praia. Empresas e empreendedores locais também terão a oportunidade de administrar a grande maioria da experiência. No geral, o novo empreendimento gerará centenas de empregos em sua construção e operação de longo prazo.


“As Bahamas têm sido um parceiro fenomenal desde o início, quando se tornaram nosso primeiro porto de escala há mais de 50 anos”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “À medida que continuamos a trazer milhões de visitantes para conhecer as atrações de Nassau a cada ano, o Royal Beach Club em Paradise Island é a próxima aventura ousada no compromisso da Royal Caribbean de aumentar o Turismo nas Bahamas e proporcionar férias memoráveis aos nossos hóspedes.”


O clube de praia será composto por 52 mil metros quadrados de terra pertencente à linha de cruzeiros e 16 mil metros quadrados de Crown Land. A Terra da Coroa será aportada como participação acionária no novo empreendimento para garantir que uma parte dos lucros retorne ao governo e ao povo em um acordo inédito nas Bahamas. Isso, além de uma nova taxa de Turismo, será reinvestido na comunidade local. A colaboração entre o governo, a comunidade e a Royal Caribbean continuará conforme o desenvolvimento passa pelos estágios de planejamento e conclusão.


"O Royal Beach Club em Paradise Island é o próximo lançamento da Royal Caribbean para proporcionar férias inesquecíveis aos nossos hóspedes, além de estimular a economia local", avalia Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.


Mais detalhes sobre o The Royal Beach Club em Paradise Island serão revelados nos próximos meses.


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page