top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

DCL volta a destinos nas Bahamas, Caribe e México em 2024.

Cruzeiros contarão com 2 portos de origem durante o ano todo.

A Disney Cruise Line vai retornar a destinos tropicais nas Bahamas, Caribe e México no início de 2024. Os cruzeiros contarão com dois portos de origem durante todo o ano partindo de Sunshine State, incluindo a primeira temporada completa partindo de Port Everglades em Fort Lauderdale, Flórida, juntamente com viagens do Texas, Louisiana e Califórnia.


As reservas já estão abertas ao público desde o dia 15 de dezembro. Para mais detalhes, visite a página de itinerários 2024 no site da disneycruise.com.


SUL DA FLÓRIDA

O Disney Dream começará no início de 2024 com uma variedade de cruzeiros para as Bahamas e oeste do Caribe. Os hóspedes escolherão entre estadias de três e quatro noites para as Bahamas ou férias de cinco noites para o oeste do Caribe, todas as viagens contarão com experiências clássicas da Disney Cruise Line, como shows no estilo Broadway, jantares temáticos, encontros com personagens e fogos de artifício em alto mar.


Todas as viagens da Flórida incluirão uma parada em Castaway Cay, uma ilha privada reservada exclusivamente para os hóspedes da Disney Cruise Line. Localizada nas águas turquesas das Bahamas, Castaway Cay oferece a melhor experiência para todos, incluindo aventura, relaxamento e tempo de qualidade com a família.


FLÓRIDA CENTRAL

O Disney Wish começará 2024 com viagens de três e quatro noites para Nassau, Bahamas e Castaway Cay, partindo de Port Canaveral, Flórida. O porto de origem da Disney Cruise Line está localizado a apenas uma hora do Walt Disney World Resort, em Orlando. Os cruzeiros a bordo do Disney Wish combinam entretenimento encantador e inúmeras novidades da Disney Cruise Line, dando vida às histórias da Disney, Marvel, Pixar e Star Wars em todos os cantos da embarcação.


Também de Port Canaveral, o Disney Fantasy continuará as viagens de sete noites para as praias de areia branca do leste e oeste do Caribe. Os hóspedes da Disney Cruise Line em cruzeiros no leste do Caribe visitarão paradas em Tortola e St. Thomas, enquanto os itinerários do Caribe Ocidental contarão com os portos de Cozumel, no México; Grand Cayman; e Falmouth, na Jamaica. Todas as viagens do Disney Fantasy também incluem uma parada em Castaway Cay, além de vários dias em alto mar para que as famílias desfrutem de toda a diversão e relaxamento oferecidos a bordo.


SAINDO DE TEXAS E LOUISIANA

O Disney Magic terá dois compromissos por tempo limitado em Galveston, no Texas no início de 2024. Depois de iniciar o Ano Novo partindo de Lonestar State, o navio embarcará em aventuras caribenhas que variam de quatro a seis noites até o final de janeiro. Ao regressar por mais um mês entre março e abril, o navio navegará cruzeiros que vão de quatro a sete noites pelo Caribe ocidental durante o concorrido período de férias de primavera.


Nova Orleans receberá o Disney Magic pelo segundo ano consecutivo em fevereiro de 2024 com cruzeiros de quatro, cinco e sete noites para o Caribe. As famílias terão a oportunidade de chegar cedo ou estender suas férias para desfrutar de jazz e jambalaya na cidade que inspirou “The Princess and the Frog", da Walt Disney Animation Studios.


PARTINDO DA CALIFÓRNIA

Depois de retornar de sua temporada inaugural na Austrália e na Nova Zelândia, o Disney Wonder chegará a San Diego, na Califórnia, em março de 2024, para viagens de três a sete noites para o México, incluindo a península de Baja. Conhecida por sua cultura vibrante, praias deslumbrantes e aventuras de água salgada, as famílias poderão visitar alguns dos destinos mais famosos do México, incluindo Cabo San Lucas, Puerto Vallarta, Mazatlan e Ensenada, além de paradas nas convidativas margens da Ilha Catalina, na costa da Califórnia.


2 visualizações0 comentário
bottom of page