top of page
Buscar
  • Foto do escritorErica Alonso

Norwegian Prima conclui primeira viagem aos Estados Unidos.

Norwegian Prima partiu de Nova York, visitando Halifax , na Nova Escócia, e Canadá , de 06 a 10 de outubro.


A Norwegian Cruise Line acaba de concluir a primeira viagem do Norwegian Prima – batizado em Reykjavik, na Islândia, em agosto – aos EUA, que partiu de Nova York, visitando Halifax, na Nova Escócia, e Canadá, de 6 a 10 de outubro. Nessa primeira viagem nos Estados Unidos participaram 20 agentes de viagens de diversas cidades brasileiras, acompanhados pela diretora geral da NCL no Brasil, Estela Farina. “Como um nova-iorquino nativo, esta cidade é querida para mim e para a nossa empresa, onde a NCL navega desde 1991, por isso estamos entusiasmados que nosso mais novo navio, o Norwegian Prima, completou sua primeira viagem aos EUA em New York. Estamos muito animados para mostrar aos viajantes tudo o que o Norwegian Prima tem a oferecer, incluindo espaços mais amplos, design cuidadoso e serviço elevado que excederá as expectativas dos hóspedes", disse o presidente e CEO da empresa marítima, Harry Sommer.


O Norwegian Prima é o primeiro de seis navios da Classe Prima da marca. Com 294 metros de comprimento e mais de 143.535 toneladas, tem capacidade para 3,1 mil hóspedes em ocupação dupla. O navio também possui a maior variedade de categorias de suítes disponíveis no mar, bem como a The Haven by Norwegian, uma cabine com conceito ultra premium da NCL.


Depois de completar seu primeiro conjunto de viagens a partir de Nova York, o navio visitará destinos de clima quente, incluindo Bermudas, Virginia Beach, República Dominicana, México e Porto Rico, retornando à NY para oferecer viagens de ida e volta às Bermudas a partir de 28 de março de 2023 a 14 de maio de 2023, antes de voltar à Europa navegando durante todo o verão de Reykjavik, na Islândia, e Southampton, no Reino Unido, fazendo paradas em destinos portuários do norte da Europa, Islândia e Noruega.


3 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page